Veirtà
7h às 18h - segunda a sexta
8h às 12h - sábado
  • Início
  • Blog
  • Novidade: Farroupilha contará com a terceira unidade da Verità

Novidade: Farroupilha contará com a terceira unidade da Verità

10/01/2024
imagem ilustrativa para - Novidade: Farroupilha contará com a terceira unidade da Verità

Em breve Farroupilha contará com a terceira unidade da Verità, que é referência em exames de diagnóstico por imagem. A nova unidade será na Rua Coronel Pena de Moares, 657.

A Verità tem como missão principal promover o bem-estar de seus clientes, oferecendo serviços médicos pautados em respeito, excelência e agilidade. Com uma história sólida no setor de radiologia, a clínica decidiu expandir sua atuação, investindo na modernização e na ampliação de sua infraestrutura.

O resultado desse investimento é uma a expansão de mais uma unidade, totalmente renovada, equipada com tecnologia de última geração, capaz de oferecer serviços de diagnóstico por imagem de alta qualidade. Hoje, a Verità atua de forma independente e completa, atendendo às necessidades de seus pacientes com cuidado e conforto em mente.

O diferencial da Verità vai além da tecnologia de ponta e da infraestrutura moderna. A clínica coloca um forte foco na qualidade técnica de sua equipe de profissionais, que é treinada e preparada para cuidar de cada paciente de maneira personalizada.

Isso significa que, além de contar com equipamentos de última geração, os pacientes podem esperar um atendimento atencioso e compassivo, que leva em consideração suas necessidades individuais.

Com a terceira unidade prestes a ser inaugurada em Farroupilha, a Verità se consolida como uma referência na área de diagnóstico por imagem, comprometida em oferecer um atendimento de excelência e contribuir para a saúde e o bem-estar da comunidade local.


Serviços médicos LTDA | CNPJ: 10.934.490/0001-57
© Copyright 2024. Verità Diagnósticos - HeH